Dieta para perder 1 kg por dia, saiba qual é

A perda de peso nem sempre é fácil e se você já pesquisou uma dieta para perder 1 kg por dia antes, talvez tenha encontrado várias opções que o deixaram ainda mais confuso, fazendo com que você desistisse antes mesmo de começar. Os métodos mais eficazes para perder peso e queimar gordura são os que exigem muito tempo em exercícios físicos ou siga uma dieta rigorosa, mas você pode perder peso de forma rápida e eficaz, sem ter que suar na academia, e não estamos falando de dietas da moda ou qualquer outra que ajuda você a perder muito peso em pouco tempo, estamos falando da dieta da limonada, já ouviu falar?

Os benefícios dos limões

Segundo estudos, o limão ajuda a queimar gordura mais rapidamente do corpo e se você está se perguntando qual é essa dieta perder 1 kg por dia rapidamente, uma dieta rápida de limonada é uma excelente ideia a se considerar, pois a dieta rápida de limonada tem uma infinidade de benefícios de saúde para o corpo e é uma dieta de desintoxicação que ajuda o corpo a eliminar toxinas e melhorar o sistema imunológico, mas os limões tem outros benefícios também, como ajudar na digestão, o sistema cardiovascular, manter a pele limpa e retardar o envelhecimento.

Receita da dieta da limonada

Esta dieta compreende principalmente limões e requer que você beba quatro copos de limonada em vários intervalos ao longo do dia e já esteja ciente que durante a dieta da limonada, você deverá evitar consumir doces, açúcar ou sucos comprados no mercado. É essencial garantir que a limonada seja preparada na hora em casa com mel e não com açúcar, pois o mel fornece ao corpo a energia necessária, corta o desejo doce, ajuda na digestão e também fornece muitos nutrientes para o corpo .

Ingredientes:


• 8 xícaras de água.
• Suco de limão espremido (6 limões). 
• ½ xícara de mel. 
• Alguns cubos de gelo. 
• 10 folhas de hortelã.

Basta adicionar todos os ingredientes em água morna, é importante não ferver, e deixar a mistura na geladeira por algumas horas para esfriar. Depois de retirá-lo, coe e combine-o com as refeições.

Café da manhã: Beba um copo de limonada com o estômago vazio pela manhã, pelo menos 30 minutos antes do café da manhã e o café da manhã deve incluir apenas salada de frutas.

Meio lanche da manhã: Por volta das 11h, consuma outro copo de limonada, uma banana e 50 g de amêndoas.

Almoço: Seu almoço pode consistir em salada de legumes com molho de azeite e suco de limão.

Lanche da tarde: Por volta das 16h, você pode consumir outro copo de limonada e algumas frutas.

Jantar: Algumas fatias de limão com salada verde e peixe grelhado.

Dicas a se seguir durante a dieta
  • Evite comer carboidratos como pão, batatas e arroz.
  • Consuma quantidade suficiente de proteína, como claras de ovos, carne, leguminosas com baixo teor de carboidratos, etc.
  • Evite qualquer tipo de gordura.
  • Evite comerfast food’s e beber refrigerantes, pois nem precisa falar que são alimentos altamente gordurosos no primeiro caso e no segundo contêm muita açúcar.
  • Consumir muita água, bastante, pelo menos 2 litros por dia.
  • Evite ficar deitado na cama.
  • Exercite-se por pelo menos 40 minutos por dia, porque apenas uma dieta não vai ajudá-lo a atingir seu objetivo e o sedentarismo vai fazer você acumular gordura. Seus exercícios podem ser intercalados com suas atividades diárias, como caminhar ou correr.
  • Jogar um esporte pode ser vantajoso para perder 1 kg por dia mais rápido, como natação.
  • Não verifique seu peso todos os dias para ver se você perdeu esse 1 kg. Dê-lhe um tempo, pois o intestino ainda precisa ser esvaziado antes que seu corpo revele seu verdadeiro peso.

Seguindo à risca tudo o que foi dito acima você verá resultados satisfatórios em pouco tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *