Shake caseiro para perder barriga rápido

Se você está procurando um shake caseiro para perder barriga rápido já deve ter se deparado com várias receitas que o deixaram mais em dúvida quanto a eficácia do que trouxeram realmente uma solução, mas você sabia que para perder barriga rápido um dos ingredientes mais importantes é a proteína? então os shakes preparados a base de proteína são uma maneira conveniente de adicionar proteínas à sua dieta, porque o aumento da ingestão de proteína reduz os desejos e suprime o apetite, isso faz com que você coma menos e perca peso sem passar fome. Então veja abaixo shakes caseiros para perder barriga rápido:

Shake de manteiga de amendoim:

Este shake é muito cremoso e delicioso ,e o melhor ,não contém adição de açúcar e é rico em fibras e pobre em gordura,para prepará-lo misture no liquidificador 1 xícara de iogurte natural, ½ xícara de leite de amêndoa , 1 a 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim e 15-20 uvas verdes, leve por alguns minutos para a geladeira e sirva gelado.

Shake de chocolate e banana

Acredite ou não, chocolate e banana são uma combinação maravilhosa. Para preparar este shake, no liquidificador, adicione 10 amêndoas, ½ xícara de iogurte natural, ¾ xícara de leite, ½ colher de chá de canela , ¼ xícara de quinoa cozida, 1 banana cortada em pedaços e 1 colher de sopa de cacau em pó. Quinoa contém todos os aminoácidos essenciais e é grande fonte de proteína completa à base de plantas e você pode ainda usar sementes de amaranto em vez de quinoa. 

Shake de ovo cru

Se você gosta de musculação e quer perder bariga rápido, experimente este shake de proteína caseiro com ovos crus, mas certifique-se de obter ovos de boa qualidade, para prepará-lo misture 1 ovo cru (com gema), metade de um abacate, 1/2 xícara de leite (você pode até usar leite de coco), 1 banana, 1 colher de chá de mel e ½ colher de chá de canela, coloque todos os ingredientes no liquidificador, misture bem e sirva.

Tente preparar estes shakes e veja que em pouco tempo sua barriga começará a diminuir, mas lembre-se que somente o
shake caseiro para perder barriga rápido em si não faz milagres, então é muito importante incorporar a sua rotina uma atividade física de intensidade, como a corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *